Nomeação para 7 Maravilhas da TV

A revista TV7Dias continua a sua campanha de Verão para eleger, junto dos(as) seus/suas leitores(as), as 7 Maravilhas da TV. A sexta categoria pertence à MÚSICA e Rita Guerra é, naturalmente, uma das vozes nomeadas.



Podem votar na nossa cantora, enviando um email para tv7maravilhas@impala.pt ou utilizando o cupão que é publicado na revista, enviando-o por correio para:


TV7Maravilhas

Rua da Impala, nº 33-A

Abrunheira - S. Pedro de Penaferrim

2710 - 070 SINTRA


Votem na nossa diva!



Créditos: Blogue Oficial Rita Guerra

9 comentários:

Paula Fonseca disse...

Eu já votei na nossa DIVA!
Bjs

lili disse...

eu também já votei na voz única que nos toca a todos... beijinho

Anónimo disse...

Eu também já votei.
Só uma curiosidade:
Á já alguns anos vai aparecendo na TV vários formatos de programas de música, imitações etc...etc... acontece que nunca assisti a um desses programas onde pudesse ouvir alguém cantar ou imitar Rita Guerra e sabem por kê?
Porque a nossa Rita é única e ninguém tem a ousadia de imitar ou tentar imitar.Única em tudo, simplesmente maravilhosa.Não concordam?
bjs a todos os fãs e á Ritinha.

Anónimo disse...

Obrigado por ter sido rectificado a data dos concertos,bjs

Anónimo disse...

Eu já votei. A Rita tem que ganhar. Ela é a melhor. bjs

Anónimo disse...

Já votei! :D Estou triste porque ontem foi o último concerto que fui, porque vou para fora um mês e tal, mas se alguém for, que mande muitos beijinhos meus!

Raquel S. disse...

Eu já votei :)
a Rita vai ganhar, só pode!

Ricardo Baptista disse...

Eu já votei! Vai ganhar!!!
Já agora não vão publicar as fotos tiradas em palco no concerto em Caminha ontem??
Podem responder para: ruka.dany@gmail.com

Beijinhos!

Anónimo disse...

Eu ainda não votei mas vou votar! Uma voz única e inconfundível destas têm de ser apreciada não só em Portugal, como também nos 4 cantos do Mundo.
Rita, fui ver o teu concerto à Fatacil, 3ª feira, em Lagoa, no Algarve, e da 1º fila, fiquei completamente rendido à tua presença em palco, à tua imagem e principalmente à garra que essa linda voz consegue nos transmitir.
Que Deus te acompanhe sempre! Sê Feliz!

 

Copyright © 2009 Clube de Fãs Rita Guerra

Designed by Carina