Ourique

No passado sábado, dia 15 de Agosto, realizou-se mais um concerto da nossa diva - Rita Guerra.
A Rita chegou ao recinto do concerto por volta das 19h00, onde permaneceu até às 21h00.
O concerto começou às 00h00, e mais uma vez, consideramos o melhor concerto da "Tour Paz 2009". Foi um concerto onde todo o público mostrou um grande carinho pela Rita, desde o inicio ao fim, e onde a Rita cantou e encantou com uma energia imensa.
No fim do concerto estivemos, como é hábito, no camarim, onde tivemos a oportunidade de tirar fotografias e conversar com a Rita.

Ensaio:























Concerto:















































































Bastidores:











Vídeos

1 comentário:

Paulo disse...

eu AMEI este concerto, e estive em vias de não ir, não me sentia bem, mas a minha mãe, sim, a minha mãe "puxou" por mim e lá fomos, foi simplesmente qualquer coisa de fantástico, explosivo, nem tenho palavras.
É uma GRANDE mulher em tudo, admiro-a bastante, fui, sou e sempre serei fã dela.

Quanto a vocês, grupo de fãs, bem, são absolutamente os melhores fãs do mundo, são GRANDES! Uma vénia para vocÊs!

Um último ponto, um obrigado à menina loirinha que assistiu comigo ao espectáculo, foi simplesmente magnifico. Um beijo enorme para ti (se leres ;P)

Continuem a ser assim!!
Parabéns a vocês!!

Rita, és GRANDE!!

 

Copyright © 2009 Clube de Fãs Rita Guerra

Designed by Carina